As inúmeras aplicações da Microaspersão

Como a microaspersão pode ajudar na prevenção ao coronavírus?

abril 2, 2020
Tempo de leitura 3 min

Em tempos de coronavírus, é primordial garantir a segurança dos clientes e dos usuários por meio da desinfecção de ambientes, sejam eles em transporte ou espaço público, escola, teatro, cinema, shopping, academia de ginástica, indústria ou centro de distribuição.

A medida é central no combate ao novo coronavírus, que, em pouco tempo, já tem gerado apreensão nos brasileiros tanto do ponto de vista humanitário quanto pela perspectiva econômica.

Quer ter acesso a algumas informações sobre o tema e aprender como a microaspersão é uma maneira segura de fazer a descontaminação e desinfecção dos estabelecimentos? Continue a leitura do post e veja as dicas a seguir!

Qual é a relação entre a microaspersão e o combate ao coronavírus?

A microaspersão tem sido usada em diversos países como uma das principais formas de combater o coronavírus. A Prime Tech, pioneira no mercado brasileiro, utiliza a tecnologia da microaspersão desde 1.994.

O sistema de microaspersão possibilita a produção de micropartículas de água que são aspergidas em alta pressão. Tais gotículas se evaporam quando em contato com o ar, de maneira a atuar rápida e uniformemente no ambiente ao redor.

Com a adição de produtos sanitizantes de nível hospitalar neste processo, é possível fazer a desinfecção de um local com segurança e com a vantagem de se conseguir atingir até mesmo lugares que seriam difíceis ou inacessíveis se a limpeza fosse manual, agindo assim na prevenção ao coronavírus.

O que diferencia a microaspersão de outros métodos de desinfecção?

Diferente de outros sistemas que também oferecem a aspersão de produto sanitizante, a microaspersão permite a formação de uma névoa que toma o espaço como um todo, permitindo assim que ela atinja o ambiente por completo, assegurando que nenhuma área fique sem contato com o produto.

Além disso, sua aplicação é muito mais rápida, ampla e ágil, demandando menos mão de obra e, portanto, garantindo maior eficiência e eficácia no processo.

Onde é possível usar a microaspersão para desinfecção?

A técnica disponibilizada pela Prime Tech atua por meio de micropartículas, o que a torna adaptável e adequada aos mais diferentes tipos de locais, a exemplo de transportes em geral, como ônibus, metrô e avião, estações públicas, rodoviárias, aeroportos, indústrias, centros de distribuição e logística, escolas, estádios, espaços culturais ou esportivos, entre outros.

Assim, é possível aproveitar a flexibilidade dessa tecnologia e a experiência de 26 anos da Prime Tech no mercado para solicitar soluções específicas para cada aplicação, sempre respeitando-se as características do local e a segurança dos envolvidos.

Como vimos, a microaspersão é uma maneira segura e eficaz de promover a desinfecção de ambientes quando o assunto é o combate ao novo coronavírus.

Gostou das informações sobre o tema? Assine a nossa newsletter e fique sempre por dentro das soluções que a Prime Tech oferece para a sua empresa!

Para maiores informações, contate-nos!

Powered by Rock Convert

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário