Eventos e Locações

Confira como montar seu estande na Agrishow

janeiro 2, 2020
Tempo de leitura 3 min

Considerada a maior feira de tecnologia agrícola da América Latina e uma das maiores feiras agrícolas do mundo, a Agrishow acontece anualmente em Ribeirão Preto, SP, oferecendo aos participantes uma oportunidade única de atrair um público qualificado e, consequentemente, garantir o aumento de vendas de uma empresa.

Para aproveitar a situação em toda a sua potencialidade, entretanto, é preciso caprichar na montagem dos estandes, de maneira a se destacar dos concorrentes e oferecer a melhor experiência ao consumidor durante o evento.

Quer aprender dicas práticas sobre como montar seu estande na Agrishow de maneira eficiente e ter excelentes resultados? Continue a leitura e confira informações especiais sobre o tema.

Planeje o espaço e a montagem do estande

Para começar, o recomendado é avaliar quais serão as necessidades específicas do estande e informá-las aos organizadores do evento. Defina os espaços que precisará para o atendimento do público e para a demonstração das máquinas e produtos.

Se possível, não deixe também de negociar o local em que o estande vai ficar. Dê preferência para setores nos quais seja provável uma maior circulação de pessoas. Ficar próximo a estandes que atraiam público similar ao seu é outra dica.

Busque informações técnicas como pontos de energia, água e internet disponíveis, por exemplo, e não se esqueça de refletir sobre questões como iluminação, som e climatização do ambiente.

Se atente minuciosamente ao regulamento do evento e sobre as rigorosas normas da Segurança do Trabalho exigidas no local para não ter surpresas.

Aposte em brindes personalizados e em uma boa identidade visual

Para garantir que o visitante se lembre do seu negócio tanto durante o evento quanto depois, o melhor é caprichar na identidade visual. O uso de placas e banners, além de outros materiais gráficos, como panfletos e cartões de visita, pode ser essencial para destacar você da concorrência.

Além disso, é importante contar com uma equipe treinada e apta para sanar as dúvidas que os eventuais clientes possam ter. Quem for entrar em contato com o visitante precisa, portanto, saber se relacionar com segurança e amabilidade para criar uma boa impressão.

Confeccionar brindes como chapéus, bonés e canetas com o logotipo da marca apresenta-se como outra maneira de fazer com que as pessoas divulguem sua marca e se lembrem da empresa mesmo após o fim da feira.

Pense no conforto na hora de montar seu estande na Agrishow

Como a experiência do visitante precisa ser agradável para que ele introjete uma ideia positiva da empresa, sugere-se que o espaço tenha local para sentar, bem como disponibilize comes e bebes.

Para arrematar a experiência, é imprescindível climatizar estandes e pavilhões e, assim, garantir conforto térmico aos clientes. A microaspersão oferece uma maneira eficiente de alcançar tal objetivo, já que controla a umidade, reduz a temperatura e melhora a qualidade do ar. A técnica também pode ser utilizada para criar infláveis de ações promocionais, bem como para se investir em efeitos sensitivos e cenográficos típicos do live marketing.

Pioneira neste segmento, há mais de 20 anos a Prime Tech climatiza os principais estandes da Agrishow!

Viu só como é possível montar seu estande ou pavilhão na Agrishow de maneira criativa, a fim de se destacar dos concorrentes? Ao pensar no conforto dos visitantes, você cria uma memória positiva que resulta, sempre, em benefícios a curto e longo prazo para a empresa!

Gostou das dicas? Entre em contato conosco e veja outros benefícios que a microaspersão pode trazer à realização de seus eventos!

Powered by Rock Convert

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário