Uma ferramenta poderosa de marketing é o uso de infláveis com microaspersão, pois eles ajudam a valorizar o nome da marca. Por serem inovadores e reunirem múltiplas utilidades, os infláveis estão sendo cada vez mais empregados em diferentes estratégias de marketing. Eles permitem maior visibilidade por um custo-benefício atrativo.
Os infláveis também são conhecidos como balões personalizados e são uma excelente ferramenta para o marketing visual. Além de criativos, podem se apresentar nos mais diversos formatos, atendendo às necessidades específicas de sua empresa. Saiba mais sobre o assunto, lendo o artigo!
Onde usar infláveis com microaspersão?
Os infláveis com microaspersão podem ser usados em diferentes situações e lugares, como:
- campanhas de lançamento;
- ações promocionais;
- feiras agrícolas;
- eventos ao ar livre;
- centros comerciais;
- shows e festivais;
- carnaval de rua;
- rodeios;
- eventos esportivos;
- feiras de divulgação;
- postos de combustíveis.
Como ocorre a climatização dos ambientes com esse recurso?
Os infláveis com microaspersão são ideais para dias e estações quentes, pois ajudam a refrescar o ambiente e as pessoas. A climatização dos infláveis é feita por meio de um método específico, são embutidas dentro das estruturas infláveis as linhas de microaspersão. Infláveis previamente fabricados podem receber ajustes para a microaspersão.
Os microaspersores utilizados podem ter diversas vazões da água, além da oferta de equipamentos variados e controladores específicos. Também podem ser usados com reservatórios de água e até geradores de energia, caso seja realmente necessário recorrer a esses recursos. Dessa forma, os mais exigentes clientes terão suas vontades satisfeitas.
O cliente tanto pode alugar como comprar o sistema de microaspersão. Na locação, a equipe especializada se responsabiliza pela montagem, operação do sistema e desmontagem no final do evento. As operações de instalação são ágeis e simplificadas, o que otimiza o tempo do evento.
Quais são os formatos dos infláveis?
Os infláveis com microaspersão, sendo muito flexíveis, podem ser personalizados em formatos variados, como:
- tendas;
- personagens;
- arcos;
- túneis;
- garrafas de cerveja;
- lata de refrigerante;
- mascotes;
- letreiros;
- réplicas de produtos em geral;
- totem;
- telas de projeção.
Tudo é resultante de um projeto que envolve as necessidades e as perspectivas do cliente junto à equipe comercial e técnica. Da mesma forma, as cores e os tamanhos podem variar conforme as preferências dos clientes. Esse dinamismo dos infláveis faz deles uma ótima opção para divulgar a imagem e o nome de qualquer organização em momentos especiais.
Os infláveis podem substituir a logomarca da empresa?
Utilizar a logomarca é uma estratégia de marketing que procura atrair a atenção do público consumidor para a marca. Para fazer um uso ainda mais apelativo, é possível empregar os infláveis, já que eles despertam mais a atenção das pessoas que ainda desconhecem a marca, mas se sentem interessadas pelos serviços e produtos da empresa.
Para alcançar um bom resultado, é fundamental implementar uma campanha de marketing que faça a melhor escolha entre os diferentes modelos do inflável e use ao máximo a criatividade. Podem ser usados infláveis em formatos, cores e tamanhos diferentes. Mas também podem ser administrados modelos padronizados. Tudo depende do público e dos objetivos da campanha.
Quais são os custos envolvidos nos infláveis com microaspersão?
Quando se compara o preço dos infláveis com microaspersão com outras formas de mídia, percebe-se imediatamente que se trata de um investimento de custos baixos e com um retorno que tende a ser mais alto, uma vez que eles chamam bastante a atenção do público e ainda oferecem o benefício do frescor da névoa. Também não existem prazos definidos para sua utilização, podendo ser novamente úteis em situações futuras.
O investimento em marketing é de fundamental relevância para as empresas modernas, que lutam para sobreviver e crescer em um mercado mais instável e concorrido. Encontrar soluções mais econômicas que sejam, ao mesmo tempo eficazes, ajuda para que a organização se diferencie das demais e consiga consolidar sua marca.
Sentiu-se interessado pela sugestão dos infláveis com microaspersão? Que tal contatar uma empresa que oferece sistemas exclusivos e dinâmicos? Entre em contato com a gente agora mesmo!
No Comments